sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Presente de 1 ano de namoro.




Presente de 1 ano de namoro.
Você que está amando, já vai fazer 1 ano de namoro e não sabe que presente irá agradar sua namorada (o). Aqui vai algumas dicas que com certeza irão funcionar como funcionou no meu namoro e de meus amigos.
Siga os 5 passos:
1º passo) Tudo que você fizer tem que ser com amor, pois, você não pode fazer só porque está completando 1 ano de namoro e acha que tem que dar algum presente.
2º passo) Este segundo passo é muito importante, mas só siga se você achar que é capaz.
Escreva uma carta que conte toda a trajetória de seu relacionamento, fale de como sua vida era antes dela (e) e como está depois que a (o) conheceu, fale do quanto você gosta e de como você quer que seja seus futuro e se possível, se tiver talento, você pode escrever em forma de música. Garanto que vai funcionar, esse passo é 100% eficaz.
3º passo) Faça um álbum com todas as fotos que vocês tiraram juntos ou faça um vídeo com as mesmas e coloque como fundo musical a música que vocês consideram a música de vocês.
4º passo) Este passo é muito importante, mas se você não puder, não tem problema, há outros meios para supri-lo.
Saiam juntos, vão ao cinema, viagem e etc. O que importa é que vocês passem o dia Juntos e se não puder sair, faça um jantar, peçam uma pizza, enfim, use a imaginação, o que importa é que vocês de alguma forma celebrem esta data, porque ela é muito importante, em muitos casos é o primeiro ano de vários que estão por vir.
5º e último passo) os presentes
Toda mulher gosta de rosa, bichinho de pelúcia ou até, se vocês tiverem intimidade suficiente, lingerie (não vou entrar em detalhes, mas também é ótimo presente), nada de eletrônicos, não combina.
Todo homem gosta de calçados, roupas, talvez relógios e etc.
O que importa não é o valor e nem o tipo do presente, mas sim a intenção e o amor que sente um pelo outro.
Se você ama, demonstre, pois todo mundo gosta de saber que é amado.
Sigam esses passos que com certeza terão uma ótimo dia.

2 comentários: